19:48

Flores Japonesas

Lindas flores são tanto uma parte da cultura do Japão, nem sei por onde começar. Talvez eu só vou colocá-los nesta página e deixá-lo vê-los por si mesmo. Esta é apenas uma pequena fração das fotos que eu fiz exame de flores japonês, e que é apenas uma pequena fração das belas flores que você pode ver no Japão.

A mais famosa de todas as flores japonês teria que ser a "sakura" em japonês ou "flor de cerejeira" em português. Ele passou a simbolizar o próprio país. Sua beleza e sua breve floração, no auge da primavera veio para simbolizar a natureza da vida humana. Tenho apenas duas fotos para esta página, em parte porque as flores de cerejeira são um clichê exagerado, mas em parte porque eles parecem atrair bêbados barulhentos maneira outras flores atraem insetos. Divirta-se!


Eu tenho que confessar que minha preferência é para as flores de ameixa. Eles florescem mais cedo, então eles não são o local de festas ruidosas beber a cereja forma como são. Sua beleza é menos vistoso e espetacular do que as flores de cereja, mas sua beleza tem uma simplicidade sutil que é muitas vezes perdido no mundo moderno. Espero que vocês gostem tanto quanto estes que eu faço.


continua...

0 comentários: